Quem enxugou a Lei Seca?

0 comentários


A Lei Seca continua pegando os pinguços nas estradas. Além de tomar cuidado com o teste do bafômetro os motoristas devem ficar atentos a certas coisas que nunca devem dizer a um policial de trânsito; Por exemplo...

"Por favor, segure minha cerveja para que possa pegar minha carteira."

"Desculpe guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não estava ligado."

"Parabéns, você devia estar a pelo menos 150km/h para ter me alcançado."

"É verdade que os policiais escolhem esta carreira porque são muito burros para trabalhar
no Mc Donald's?"

"Poxa seu guarda o canudinho deve estar entupido porque não sai nada desse litrinho."

"Não, eu não sei a que velocidade estava. O ponteiro do velocímetro só vai até 240."

"Bem eu me abaixei para pegar minha garrafa que ficou entre o pedal do freio e o do
gás, por isso perdi o controle do carro."

0 comentários:

Postar um comentário