Tulipa Roxa

4 comentários
  Zé namorava Maria há 5 anos. Uma moreninha de corpo escultural, bundinha perfeita, peitinho durinho. Simplesmente as medidas de deusa grega. Só havia um problema: até então Maria não tinha liberado nada mais que uns amassos.  
  Um dia os começaram a rolar pelo sofá: pega aqui, pega ali, mão naquilo, aquilo na mão etc. José começou a tirar a blusa de Maria, abriu sua calça e quando achou que finalmente iria rolar, Maria cortou o barato dizendo: - José, eu sou moça de família! Só vou transar com você depois de casar. Quando acontecer, até tulipa roxa prometo que farei com você.  
  Sem saber o que era tulipa roxa José levantou-se e saiu. Foi à casa de Joana, uma loirinha que era caso antigo e liberava geral.  
  Ao chegar José não pensou duas vezes e partiu para cima. Rola prá cá, rola prá lá, depois de vários amassos perguntou: - Joana, não acha que estão faltando idéias para melhorar nossa transa?  
  - Também acho amorzinho.  
  - Então quem sabe você poderia fazer uma tulipa roxa? 

Joana ficou branca e gritou: 

  - QUEM VOCÊ PENSA QUE SOU? POSSO SER SUA AMANTE, FAZER TODO TIPO DE SACANAGEM, MAS VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE SOU DESSAS QUE FAZEM TULIPA ROXA?! - E ENFIOU A MÃO NA CARA DO COITADO! - FORA DAQUI, JÁ!!  

  Jogou tudo o que podia em cima de José, que não teve alternativa a não ser sair correndo, com as calças na mão.  
  No dia seguinte José foi para o trabalho sem parar de pensar o que seria a tal tulipa roxa. 
  Claro que não perguntou a nenhum amigo, não querendo passar vergonha. 
  Encontrou como solução uma visita ao puteiro local. Para lá se dirigiu, à noite. 
  Depois de beber muitas, sentiu-se preparado e chamou uma das garotas. 
  No quarto foi logo perguntando: - Você faz realmente tudo? 
  - Claro. Estou aqui pra isso, fofinho. 
  - Qualquer coisa,mesmo? 
  - Estou aqui para faturar e faço tudo o que for preciso: anal, oral..., o que você quiser. 
  - Então vamos começar logo com a tulipa roxa? 
  Sem pensar a putinha tascou um tremendo tapa na cara de José e foi gritando: 
  - SEU SEM VERGONHA! SOU PUTA, MAS NÃO 
SOU QUALQUER UMA! QUEM VOCÊ PENSA QUE EU SOU?!!! 
  E enfiou a mão na cara do coitado de novo enquanto fora do quarto todo o mundo escutava seus berros sem entender o que estava acontecendo. 
  O segurança e dono do puteiro invadiu o quarto, irritado, perguntando: - O que está acontecendo aqui? 

  - Meu caro, eu só perguntei se ela fazia de tudo. - respondeu José. 
  - Ora, aqui todas fazem de tudo. Não estou entendendo. - disse o cafetão. 
  - Mas quando eu pedi para ela fazer tulipa roxa ela enlouqueceu... 
  Sem deixar José concluir a frase o cafetão saca o revólver e vai berrando:  

  - ISTO QUI É UM PUTEIRO DE RESPEITO! MINHAS MENINAS NÃO SÃO DESSE TIPO! SAIA JÁ DAQUI, SEU FILHO-DA-PUTA, ORDINÁRIO, SENÃO TE FURO O RABO! 

  José saiu correndo e foi direto para a casa de Maria.  

  Ao chegar, propôs: - Maria, case comigo agora, por favor. 
  José não agüentava mais não saber o que era tulipa roxa. 
  Dois dias depois casaram-se e foram à lua-de-mel. 
  No caminho sofreram um acidente. Maria morreu. 
  Até hoje José chora. Menos por saudade. Mais por raiva pois até hoje não conseguiu descobrir o que é tulipa roxa. 

E a gente também vai ficar. Afinal, se José não descobriu o que é tulipa roxa, muito menos eu, que recebi esta mensagem de um filho-da-puta que também não sabia e perdi um tempão lendo essa porra deste e-mail e não descobri o que é essa merda de tulipa roxa. 

Então pensei: por que não dividir a frustração com vocês, que são meus amigos...?!

4 comentários:

Postar um comentário