Antes e Depois do Casamento

0 comentários

AlegreANTES - Minha Gatinha, meu Ursinho, Minha coelhinha
(bichinhos pequenos e fofinhos).
NervosoDEPOIS - Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro,
Sua Galinha, Seu Veado...

AlegreANTES - Você me tira o fôlego...
InsatisfeitoDEPOIS - Você está me sufocando...

JóiaANTES - Duas vezes (ou mais) por noite...
DesanimadoDEPOIS - Duas (ou uma) vezes por mês...

AlegreANTES - Ela diz que adora o jeito como controlo a
situação...
InsatisfeitoDEPOIS - Ela diz que sou um maníaco egocêntrico e
manipulador...

AlegreANTES - Os embalos de Sábado a noite...
Bem humoradoDEPOIS - O futebol de Domingo a noite...

AlegreANTES - Não Para!
Com sonoDEPOIS - Nem Vem!

AlegreANTES - Você vai comer só isso?
Na correriaDEPOIS - Talvez fosse melhor comer só a salada...

AlegreANTES - É como se eu estivesse sonhando!!!
InsatisfeitoDEPOIS - Estou tendo um pesadelo!!!

AlegreANTES - Concordamos em tudo!
AbismadoDEPOIS - Ele não pode tomar nenhuma decisão?

AlegreANTES - Cueca de seda.
Rindo a toaDEPOIS - Samba-canção (aquela do pacote com 3).

AlegreANTES - Adoro suas curvas.
Na correriaDEPOIS - Eu nunca disse que você esta gorda?

ApaixonadoANTES - Ele esta completamente perdido por mim...
InsatisfeitoDEPOIS - Porque ele não pede informações?

AlegreANTES - Croissant e capuccino.
Sem jeitoDEPOIS - Café com margarina.

ConvencidoANTES - Você fica tão sexy de preto...
InsatisfeitoDEPOIS - Suas roupas são tão deprimentes...

AlegreANTES - Camarão.
BoboDEPOIS - Sardinha em lata.

AlegreANTES - Biquini "Asa delta"...
InsatisfeitoDEPOIS - Maiô tipo americano.

Rindo a toaANTES - Garrafa de vinho.
surpresoDEPOIS - TANG sabor de uva.

AlegreANTES - Camisa dentro da calça...
EsportistaDEPOIS - Barriga fora da calça...

Rindo a toaANTES - Não acredito que tenhamos nos encontrado...
NervosoDEPOIS - Não acredito que acabei me casando com você...

0 comentários:

Postar um comentário